quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bokura ga ita - live action

Yo minna-san :3
Sim, estou postando antes D:, mas estou trazendo novidades *-*. Quem viu meu post sobre o anime Bokura ga ita viu que comentei sobre o live action que iam lançar. Depois de 298482384 séculos lançaram e vim correndo postar pra vocês *---*. Eu ainda não vi, mas quando ver vou fazer nem que seja só um mini post pra falar sobre :3.


Não postarei sinopse porque achei que vem com um pouco de spoiler, então postarei direto os links pra baixar :3. Ah, e o filme foi feito em duas partes.
 parte 2 
Quem assistir por favor me diga se gostou, comentando ou pelo twitter ( @otakunosekai_ ).
Bueno minna, é isso. Espero que gostem do filme. Kissus Kissus
-Minorin

(Créditos dos links: animenyah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário